sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Mulheres boas super gostosas na net

mulheres-boas-super-gostosas-na-net
Mulheres lindas e boas super gostosas que fazem sucesso na net. Post que selecionamos algumas das mulheres mais gostosas que estão circulando na web. São beldades que corpos tunados, assim como rostinhos muito lindos e carismáticos. Deusas que fazem qualquer homem arrepiar pela sua perfeição e curvas maravilhosas. Peitos e bundas gingantes e que demonstram ser bem durinhos. Em fim, são mulheres totalmente gostosas e que mostram o porque fazem tanto sucesso na internet entre os marmanjos.


mulheres-boas-super-gostosas-na-net-2

Acredite ou não, nasceram homem

1

Hoje vamos te mostrar mulheres lindas, poderosas e que grande parte das mulheres dariam muita coisa para serem iguais e que os homens sonham em ter ao seu lado… Bom, talvez eles não irão querer tanto assim após lerem este posts, mas por puro preconceito, porque essas mulheres são lindíssimas, e hoje são como qualquer outra.
Corpos esculturais, morenas, loiras… Várias dessas mulheres são modelos, inclusive uma delas chegou a participar de um concurso comum como Miss Canadá. Mas o que essas mulheres têm de tão diferente? Elas nasceram homens, e resolveram enfrentar o mundo e se transformarem no que sonhavam. O resultado é impressionante, duvido que ao topar com alguma delas você desconfiaria que elas não nasceram como estão.

Veja:

Vamos começar com a brasileira que encantou o mundo, estamos falando da transexual Marcela Ohio, considerada a mais bonita trans do mundo!
1

Fotos da novinha Bianca Anchieta

10998366_340702659452136_5215358183633906858_n

Fotos da gostosa Letícia Lima

Gaúcha espetacular caiu no whatsapp pelada


Gaucha gostosa caiu na net peladona (1)
Gaucha gostosa caiu na net peladona (9)Gaucha gostosa caiu na net peladona (19)






Fotos da gostosa do whatsapp

O bom uso da GoPro por uma mulher


Você, mulher, tem uma GoPro? Tem umas peitcholas legais? Quer bombar na internet? Fazer sucesso? Faça uma série de vídeos assim:


Mão nos peitos das amigas - linda modinha da internet.



 
Mais uma daquelas modinhas que as mulheres arruma para fazer a felicidade da machaiada , a moda do momento é tirar fotos segurando nos seios das amigas , e é claro os cuecas de plantão adoram !

Os comentários são os melhores

 

Hoje em dia , na internet foi criada uma nova raça, a dos comentaristas de plantão, eles não deixam passar nada , já chegam logo comentando, mas o melhor é que a maioria deles são engraçados e nos fazem rir .

Veja essa delicia seminua

Letícia Lima, 31 anos, a eterna “Amanda” da trupe de humor “Anões em Chamas” e atriz de “Porto dos Fundos” ganhou as telas e a graça da massa masculina com seu personagem atual na Rede Globo de Televisão, a funkeira gostosa, mulher de malandro, Alisson, que exibe suas formas sempre de calça socada e semi nua.

Conheça a surfista mais gata do Instagram

ed49c090-6972-11e5-9f28-a1ea7b6360d8_Screen-Shot-2015-10-02-at-22-40-46.png.cf

o nome dessa gata? Holly-Daze Coffey, surfista e modelo

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Ex-atriz pornô alerta: “NÃO FAÇAM PORNÔ”

A ex-atriz pornô norte-americana Bree Olson (Bree Olsen) de 28 anos, postou em seu Twitter uma carta aberta em que sugere às jovens mulheres: “não façam pornô”. Qual motivo? Preconceito contra mulheres que seguiram a carreira na indústria pornográfica.
bree-olsen-1
Bree olson não chega a ser moralista, pelo contrário, a ex-atriz pornô expõe a hipocrisia da sociedade machista que trata atores pornôs como garanhões e atrizes como ” galinhas vagabundas”.

Se liga nessa: Imagens inocentes que sua mente suja distorce

Apesar de existirem vários objetos em formatos fálicos por aí, além de frases e desenhos propositalmente com duplo sentido, a verdade é que, na maioria das vezes, o que você vê são imagens inocentes que sua própria mente trata de interpretar de uma forma pervertida. Um bom exemplo disso, como você deve ter visto, é esse outra matéria, em que mostramos várias fotos do cotidiano que sua mente suja tratou de destorcer.
Hoje, para testar novamente o poder de transformação de sentidos de sua cabeça (poluída, diga-se de passagem), montamos uma outra lista, também cheia de imagens inocentes. Até onde sua imaginação fértil vai?
Como você vai ver na seleção, até mesmo uma inocente almofada, no lugar errado, pode passar uma impressão suja às pessoas mais “criativas”. Da mesma forma, um comercial com movimentos ritmados, ou uma salsinha maior, na sessão de frios, bem como a embalagem de um spray para perfumar o ambiente.
Enfim, todas imagens inocentes, que podem dar o maior nó da cabeça de qualquer pessoa, não é mesmo? Ou será que não? Como sua mente vai reagir a tantas imagens inocentes juntas? Vamos descobrir isso em instantes.

Confira, abaixo, outras 15 imagens inocentes que sua mente suja distorce:

11
Isto é uma almofada de encaixe no pescoço

Holanda vai permitir sexo como pagamento de aulas de condução

Ai vi vantagem!
O governo da Holanda esclareceu que é legal instrutores de condução oferecer aulas em troca de sexo, desde que para maiores de 18 anos. No entanto, é ilegal oferecer sexo em troca de lições.
Em uma carta ao Parlamento os ministros dos Transportes e da Justiça disseram: “Não é sobre o oferecimento de atividades sexuais mediante remuneração, mas oferecendo uma lição de condução. É importante que a iniciativa caiba ao instrutor e centre-se em oferecer uma lição de condução com o pagamento em atos sexuais. A prostituição é configurada quando um ato sexual é oferecido em troca de pagamento financeiro”, concluíram os ministros.
A prática foi apelidada de “Ride for a Ride”, algo como ‘passeio por uma cavalgada’. O site do jornal britânico ‘Metro’ relatou que, após a aprovação da lei, as pesquisas na internet pelo termo “Ride for a Ride” tiveram um aumento significativo.
Segue registro das primeiras aulas de direção na Holanda após declaração dos ministros:

1 (3)

Nerdinhas no cosplay

sábado, 24 de setembro de 2016

Novinha gostosa e atoladinha sensualizando

Gostosas e atoladinhas do snap, instagram e face

Bunda das gostosas e atoladinhas

Gostosas e atoladinhas





Japinha de shortinho

shopping_district_01 (1)

Capô de fusca das novinhas



Gostosas de biquini



quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vazam vídeos de Alexandre Borges com supostos travestis e suposto saco de farinha na mão

Ainda não se sabe a veracidade do vídeo. Ator foi casado por 22 anos com Julia Lemmertz.


O ator Alexandre Borges foi filmado trocando carinhos com uma travesti. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', um fotógrafo foi responsável pela gravação, mas só agora o vídeo foi divulgado.
Nas imagens, Alexandre aparece bebendo e alisando as pernas da travesti, que está sentada no colo do ator. Em um momento os dois estão em uma mesa e, em seguida, eles aparecem trocando carinhos em um sofá.


terça-feira, 13 de setembro de 2016

Beldades de biquini

Giselle Avendaño a colombiana mais gostosa da internet

Giselle avendaño gostosa peladona (8)

Os 4 níveis “de quatro”


de-quatro-imagem

Os 4 níveis “de quatro”, qual você prefere? (Coloque nos comentários)
de quatro
  1. Iniciante
  2. Intermediária
  3. Avançada
  4. Expert

Loirinha com shortinho atolado!!!



Japa novinha de short curtinho

shopping_district_01 (1)

Novinha de shor socado rebolando


Novinha gostosa rebolando muito dançando funk enquanto sua amiga grava para colocar na internet para fazer a alegria dos marmanjos de plantão.


Gostou? Então compartilha com a galera valeu...

Gostosas lavando carros

12 vídeos mostram que domingo é o melhor dia pra lavar carro



Yo!

Belas bundas! Gostosas e atoladinhas

tumblr_mm624nsGiC1rjbi2lo1_500
tumblr_mmul3u8j3R1s340tzo1_500

Motivos para começar a frequentar academia hoje


Depois de ver essas imagens, você vai querer frequentar  academia.

Veja 15 curiosidades que você não sabe sobre a vagina

Ela é uma parte do corpo da mulher eternamente incompreendida. Embora símbolo de desejo masculino, são poucos os caras que realmente conhecem a região e proporcionam prazer adequado a ela.
Com diversas formas e tamanhos, cores e aromas, as vaginas até hoje causam controvérsias. Para você que se considera um expert no assunto, separei 15 curiosidades sobre a genitália feminina.
No final do texto, confira ainda um infográfico com algumas outras curiosidades bacanas sobre a ‘bacurinha’. Confira!

1# FUNÇÕES DOS PELOS PUBIANOS

Os pelos pubianos não são apenas um acidente biológico que obriga as mulheres a irem para o salão de depilação. Eles têm três funções críticas. Em primeiro lugar, protege a vagina de fungos e bactérias. Em segundo lugar, serve como um quadro de avisos reprodutivos para alertar potenciais companheiros que são biologicamente (se não emocionalmente) preparados para procriarem.
E, por último, é um feromônio tapete, aprisionando os perfumes que levam potenciais companheiros para a ‘terra prometida’. Então, pense duas vezes antes de pedir para ela raspar tudo fora. Se eles existem, é por uma boa razão.

2# REGIÃO MUITO MAIS SENSÍVEL

Há 8 mil terminações nervosas no clitóris, dedicados exclusivamente ao prazer feminino. Por outro lado, o pênis só tem 4 mil. Agora que você já descobriu o caminho do prazer, basta saber manipulá-lo.

3# ELA NÃO É TÃO PEQUENA QUANTO VOCÊ IMAGINA

A vagina média tem de 7,5 a 10 cm de profundidade. Mas não se preocupe se você for um cara ‘avantajado’. A vagina pode se expandir em até 200% quando excitada sexualmente, como uma espécie de balão. Lembre-se, a vagina foi feita para nascimento de bebês, por isso é extremamente elástica.

4# NEM TÃO GRANDE QUANDO VOCÊ SUPÕE

A vagina não se conecta ao pulmão. Embora a vagina possa se expandir, ela não é um canal aberto para a cavidade abdominal. Então, se você perder alguma coisa lá dentro, não se preocupe. É só puxar para fora. Não precisa caçar o que você perdeu com um alicate. Pense na vagina como sendo como uma meia. Se você perder uma banana em uma meia, a fruta permanece na meia.

5# ELA PODE DESBEIÇAR

É triste, mas é verdade – a vagina pode cair. Usando a mesma metáfora da meia, ela pode se transformar de dentro para fora como uma desgastada meia suada e cair entre as pernas à medida que envelhecem. Mas não precisa se preocupar, esta condição – chamada prolapso pélvico – pode ser corrigida.

6# ALGO EM COMUM ENTRE VAGINAS E TUBARÕES

Vaginas têm algo em comum com os tubarões. Ambos produzem um composto orgânico chamado esqualeno, uma substância que existe em ambos os fígados do tubarão e que nas mulheres funcionam como um lubrificante vaginal natural, secretado durante a excitação.

7# OS LÁBIOS VAGINAIS

O tamanho médio dos pequenos lábios é inferior a 2 cm de comprimento (sim, alguém pegou uma régua e medir 2.981 mulheres e chegar a este número). Apenas 1,8% das mulheres têm lábios maior de 4 cm. Mas lembre-se, cada vagina é diferente e especial. A graça da coisa está aí.

8# O PRESERVATIVO NÃO É O SUFICIENTE

Você pode pegar doenças sexualmente transmissíveis, mesmo se você usar um preservativo. Desculpe atormentá-lo com esta informação cruel, mas a pele da vulva ainda pode tocar a pele do escroto – e voilà! Verrugas, herpes, fungos contagiosos, piolhos pubianos. Portanto, escolha bem sua parceira.

9# ORIGEM DA VAGINA

A palavra “vagina,” vem da raiz latina que significa “bainha para espada”, o que pode explicar o por quê de algumas mulheres simplesmente odiarem a palavra.

10# CURTA A VIDA DOS PELOS PUBIANOS

Enquanto o cabelo em sua cabeça pode viver por até sete anos, pelos pubianos têm uma expectativa de vida de cerca de três semanas, isso explica o rápido crescimento.

11# O DIFÍCIL PRAZER FEMININO

Apenas cerca de 30% das mulheres têm orgasmos na relação sexual solitária. O clitóris é onde está a ação. A maioria das mulheres que têm orgasmo durante o sexo não descobriu como estimular diretamente o clitóris com os dedos.

12# PONTO G EXISTE

Evidências crescentes sugerem que o ponto G fica bem em cima de uma parte profunda do clitóris. Embora os especialistas descrevam o ponto G como sendo dentro da vagina na parede anterior, um estudo recente demonstrou que os orgasmos vaginais pode realmente ser orgasmos clitorianos profundos. Mas quem se importa com isso? Um orgasmo é um orgasmo. Saiba apreciá-lo e proporcioná-lo, independentemente de onde ele vem.

13# EJACULAÇÃO FEMININA

A maioria das mulheres não ejaculam durante o orgasmo. A polêmica “ejaculação feminina”, muito provavelmente representa dois fenômenos diferentes. Se for uma pequena quantidade de líquido leitoso, é provável que vem das glândulas para-uretrais dentro da uretra.
Se é um copo, é provavelmente xixi. Muitas vezes, pode ser um pouco de ambos. Mas não se incomode se sua mulher fizer xixi em você. Coloque uma toalha embaixo e se entregue à experiência.

14# BARULHOS VAGINAIS

Barulhos vaginais acontecem a quase todas as mulheres em um momento ou outro, especialmente durante o sexo ou outras formas de estímulo vaginal. Portanto, leve na boa quando você presenciar um, é perfeitamente normal.

15# O BENEFÍCIO DA MASTURBAÇÃO FEMININA

A masturbação feminina é muito bom para elas. Entre os benefícios, incluem reduzir o risco de doença cardíaca e acidente vascular cerebral, reduzir o risco de câncer de mama, fortalecer o sistema imunológico, ajudar a dormir, fazer parecer mais jovem, melhorar a sua aptidão, regular os ciclos menstruais, aliviar cólicas menstruais, ajudar com dor crônica, reduzir o risco de depressão, baixar os níveis de estresse e melhorar a auto-estima.


Fotos de Aline Mineiro morena gostosa e outras panicats peladas no afogando o ganso do programa panico na band
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
//